RSS

Dia 1º

A largada foi dada, e agora cabe a mim ser vencedora. Saudade de casa, lugares diferentes e língua desconhecida, serão apenas uns dos obstáculos que terei de enfrentar. Daqui exatamente 3 horas estarei embarcando e a partir dai meu sonho se faz literalmente, real. Em primeiro lugar agradeço a Deus por permitir que tudo isso fosse um sonho realizado e por ter colocado as pessoas ao meu redor para me dar força e amparo. Agradecer a minha coach Flávia Carneiro por me ajudar a encontrar o caminho certo e é claro, Meus Pais, que desde o início me apoiaram e fizeram o impossível para tudo se realizar. Meus irmãos, tios e primos, amigos e colegas, que formam a base para o meu sucesso.


   Eu e minha Mãe

    Ju e Eu

    Tia Ana e Liloca


    Flavia e Eu

Sei que despedidas não são fáceis, mas são necessárias. Estou indo mais uma parte de mim, está ficando! 

São Paulo - Brasil 

Luana Pêsso 


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário