RSS

Dia 11º

Chegou o dia de ir para a escola!! Hehe Por incrível que pareça a aula superou minhas expectativas. Estou em uma sala de 13 alunos, 6 deles são chineses e coreanos. Eles estão por toda a parte!! Tem 1 americana, 1 ucraniano, 1 norueguesa (eu acho), 2 russos, 2 brasileiras (eu e mais uma). 

Vamos aos nomes:

Aleksandr - russo.
Andrii - ucraniano.
April - americana.
Bowen - chinês. (Eu acho!)
Haibo - chinês.
Hanne - norueguesa. (Eu acho!)
Lara Maria - brasileira. 
Mei Mei - chinesa.
Minji - coreana.
Yinjie - chinês.
Younjae - coreano.

A brasileira a gente reconhece já pelo nome né?! Kkk Não tivemos nenhum contato e penso que também não teremos. Ela é de Natal, tem 13 anos e não é nada simpática. 

Prosseguindo...
A aula foi divertida e mesmo não sabendo falar eu sobrevivi !! Hahaha 

Amanhã tem mais!! 
Beijos 

Milão - Itália 

Luana Pêsso.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário